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A perda de peso mais rápida

Você pode fazer a perda de peso mais rápida e mais fácil de aumentar o seu metabolismo e queimar mais calorias. A Taxa metabólica é a taxa em que o corpo queima calorias. Um corpo que consome 2500 calorias por dia, e a queima de 2500 calorias por dia vai ficar no mesmo peso. Um corpo a consumir 2500 calorias por dia, mas apenas gravação de 2000, irá ganhar peso a uma taxa de cerca de 1 kg por semana.


Isso explica por que 'sorte' pessoa do outro lado da mesa não ficar gordo de todos os que a junk food. Você pode fazer muito para acelerar o seu metabolismo o segredo de queima de calorias está em conhecer o que determina sua taxa metabólica e o que você pode fazer para influenciá-lo. Esta é a quantidade de calorias que você queima apenas por estar vivo, mesmo quando você está deitado, sem fazer nada. 

O que é a TMB

TMB responde por cerca de 60% das calorias queimaram-se por uma pessoa, em média. A queima de Calorias para a Atividade esta é a energia usada durante o movimento de levantar o braço para operar o controle remoto para limpar o windows. Isso representa cerca de 30% das calorias gastas por uma pessoa comum. O 'efeito termogênico' descrito como refeição induzida pela produção de calor as calorias queimadas no processo de alimentação, digestão, absorção e utilização de alimentos. 


Como acelerar a Sua Taxa de Queima de Calorias você pode influência de todos esses fatores, e acelerar a sua taxa de queima de calorias, utilizando alguns, ou todos, dos seguintes táticas. Aumentar a quantidade de músculo em seu corpo. Para cada quilo a mais de músculo que você colocar, o seu organismo utiliza cerca de 50 calorias extra por dia. 

Em um estudo recente, os pesquisadores descobriram que regular o treinamento com pesos aumenta a taxa metabólica basal, por cerca de 15%. Isto é porque o músculo é 'metabolicamente ativo' e queima-se mais calorias do que outros tecidos do corpo, mesmo quando você não está se movendo. O treinamento com pesos apenas 3 vezes por semana por cerca de 20 minutos é o suficiente para construir o músculo.

Queima de mais calorias

Não só você vai ser a queima de mais calorias, você vai olhar melhor seja qual for o seu peso. Embora a média de pessoa queima em torno de 30% de calorias através de atividades diárias, muitas pessoas sedentárias, use somente cerca de 15%. Basta estar ciente deste fato, e tendo todas as oportunidades de mudança pode fazer uma grande diferença para a quantidade de calorias que você queima.


O truque é manter a "manter em movimento' mensagem na mente. Escreva a palavra 'move' no post-its e colocá-los em lugares que você vai notar quando você está sentado ainda. Em seguida, aproveitar cada oportunidade para mover se aqui algumas idéias para a queima de calorias. Você vai encontrar muitas oportunidades para a queima de mais calorias, se você se lembrar que você está olhando para eles! 

Continuo a pensar "mantenha-se em movimento comer Comida Picante há evidências que demonstram que as especiarias, especialmente pimenta, pode aumentar a taxa metabólica em até 50% para até 3 horas depois de ter comido uma refeição picante. Bebidas que contenham cafeína também estimula o metabolismo, como o chá verde bem como a quantidade real de calorias queimadas durante o exercício estudos têm mostrado que o sustenta, de alta intensidade de exercício faz com que você queime mais calorias por várias horas depois.

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