Pular para o conteúdo principal

Aprender inglês mais rápido possível

Ao escolher o idioma a aprender é muito subjectivo, acho que essas três listas de deixar claro quais são os idiomas que você deve considerar as 10 línguas mais faladas no mundo (excluindo inglês, claro): Mandarim, espanhol, Hindi, árabe, português, Bengali, russo, Japonês, português do brasil e alemão. A lista das 10 línguas mais faladas pelo número de países francês, árabe, espanhol, português, alemão, italiano, Mandarim, Malaio, Kiswahili, e o russo.


As seis línguas oficiais das Nações Unidas: árabe, Chinês, inglês, francês, russo e espanhol mapa do mundo mapas de cortesia Rápida de Mapas do Mundo immigration-usa.com. Por estas três listas? é claro que, quando você aprende uma nova língua, o seu objetivo é alcançar o maior número de pessoas que a linguagem pode disponibilizar. Você provavelmente deseja que a língua seja a língua mais útil quando você viajar, certo?

 Aprendizado de um idioma

Que melhor línguas levar em consideração que os utilizados por uma mega international world-wide organização? o primeiro problema de aprendizado de um idioma você só fala inglês? É esta vai ser sua primeira língua estrangeira? Então você quer uma linguagem relativamente fácil de aprender. Você não quer levar anos e anos, aprendendo a ler tudo de novo. Você quer um idioma que irá capacitá-lo, uma linguagem que vai ser fácil de aprender e dominar a fluência, porque se você não for fluente na língua depois de anos e anos de estudo, o quão útil é que vai ser?


Portanto, eu sugiro que você não comece com qualquer linguagem que tem um alfabeto latino (ou não do alfabeto), tais como mandarim, Hindi, holandês, árabe, russo, Japonês, Bengali, ou português do brasil. Que gostaria de deixar com vocês: espanhol, português, alemão, italiano ou francês. Também Malaio eu, pessoalmente, nunca conheci ninguém que fala Malaio, mas pelo que tenho visto, esta linguagem seria útil na Ásia e Kiswahili o que é falado em algumas partes da África e usa um defeito do alfabeto latino (substituindo árabe).

Portanto, pode fazer sentido se o continente é o seu destino. recursos da internet: filmes, shows, músicas, sites de internet, TV na internet, ou um software que ajuda você a aprender outros recursos  jornais, revistas, bibliotecas, médiathèques, estações de TV ou e por último, mas não menos importante as pessoas se eu fosse você, e viveu em a NÓS, eu diria para o espanhol. Há uma enorme comunidade espanhola NOS eua; você provavelmente vai viajar para a América latina é um dos mais próximos destinos de viagem; há um monte de shows e filmes/séries em espanhol.

Maneira de aprender

Há um monte de recursos de internet e de software para ensinar. o reino UNIDO, eu diria que uma boa aposta seria o francês de logística. A partir de Londres, você tem uma hora de comboio para Lille, na França, e duas horas para Paris. O francês é muito bem representado idioma: há um monte de centros de idiomas ao redor do mundo, um monte de filmes e artistas franceses, então você tem muitas opções aqui. Estas seriam as minhas escolhas pessoais. 


Eu também escolhi línguas românicas, porque a aprendizagem de um permitem compreender um pouco do que é falado em outras línguas românicas, há um monte de raízes comuns para o vocabulário e a gramática também tem muitas coisas em comum. Em todo o caso, escolha um idioma e ficar com ele e certifique-se de que você tem um monte de motivação, você vai precisar dele o que é o mais útil de língua estrangeira para aprender?" apareceu originalmente no Quora: A melhor resposta para qualquer pergunta. Fazer uma pergunta, obter uma grande resposta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo sobre a memória fotográfica

Uma coisa é certa, você pode melhorar a sua memória, por trancos e barrancos, e falaremos sobre isso em apenas um bit. Para começar, quando falamos de memória fotográfica, estamos a referir a capacidade para recuperar imagens depois de apenas alguns momentos de vê-lo. 
Esta técnica, também conhecida como memória fotográfica, é a capacidade de se lembrar de imagens, sons e objetos em grande detalhe, depois de uma breve exposição. E se, de tudo que você já fez, sentiu, cheirou, ouvido, e experimentado poderia ser recordado com apenas um pensamento?  Como funciona? Armazenada profundamente em seu cérebro para que você pudesse reviver cada experiência em sua plenitude, uma pessoa com memória fotográfica pode fazer exatamente isso. É verdadeiramente um poderoso dom que algumas pessoas têm dominado apesar de muito ceticismo existe em torno de alguns que "realmente" têm uma memória fotográfica. 
Este artigo é um guia completo para o desenvolvimento de uma memória fotográfica. S…

Como melhorar sua memória

Você tem um objetivo específico ou um determinado aspecto da sua memória que você deseja melhorar? Você pode certamente fazer isso, e há muitos memória de técnicas de melhoria nos capítulos a seguir para ajudá-lo. A realidade é que uma vez que você começar a descer o caminho da formação de memória que você vai começar remédio para memóriaa ver os benefícios em todas as áreas de sua vida. 
Ele é um dos mais gratificantes de auto-aperfeiçoamento exercícios que você pode realizar. Relaxar por um momento e imagine um mundo onde bookstorming sua memória é nítida e clara. Um mundo que é desprovido de frustrante e embaraçoso momentos resultantes de uma memória ineficiente. 
Não mais que você olhar para uma pessoa, reconhecendo o rosto, mas angustiante e entrar em pânico por não ser capaz de recuperar o seu nome. Ele está lá, remédio para memóriaclara como cristal em sua mente. Aniversário do seu melhor amigo cartão foi enviada exatamente na hora e você nunca se atrasa pagamento de uma fa…

O ganho muscular

Pergunte a um especialista pode suplementos ajudam a aumentar a massa muscular eu sou um garoto de 18 anos, sexo masculino, e eu gostaria de começar a malhar para ganhar massa, bem como de definição. Qual seria o melhor e mais seguro complementar para usar para obter resultados rápidos? A resposta de Mike Boggs, BS, MBA, CSCS (certificado de força-condicionado especialista), adequação a especialista, a Providência de Fitness Serviços Parabéns por fazer o compromisso de exercer. 

A adição do treinamento de força para a sua vida é uma escolha sábia que irá proporcionar benefícios para a saúde agora e também no futuro. Apesar de que nunca é demasiado tarde para começar o treinamento de força, começando no início como você está, aos 18 anos, vai dar a você uma grande vantagem em um futuro saudável. A sua questão centra-se em suplementos, mas eu gostaria de encorajá-lo a fazer uma mudança mental de distância a partir do pensamento de "suplementos" para pensar "nutrição.&quo…