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Eliminar as calorias em casa

Pergunte aos especialistas ouvi dizer que a exercitar-se em uma menor taxa de coração, queima mais gordura, mas menos calorias do que se exercitar em um aumento da frequência cardíaca. Qual a melhor forma de exercício (lento ou rápido) vai me exercícios para emagrecer em casa ajudar a perder peso mais rápido? Em baixas intensidades de exercício, os músculos queimar um maior percentual de gordura do que de hidratos de carbono, mas emoly não necessariamente mais gordura total, ou mais do total de calorias, do que em intensidades maiores.


Veja aqui algumas informações básicas para ajudar a entender o porquê. Você obter mais estrondo para o fanfarrão, quando os músculos queimar a gordura em comparação com os hidratos de carbono, porque a gordura tem emoly mais do que duas vezes o número de calorias (nove calorias contra quatro calorias por grama). A gordura é o alto-teste de combustível.

Perder mais calorias

Os músculos precisam de mais oxigênio para exercícios para emagrecer em casa queimar a gordura em comparação com os hidratos de carbono, porque a gordura é mais densa. Menos oxigênio atinge o músculo ao exercício físico, ou rápido, e ficar fora do ar. O prazo de sucção do vento significa que você está trabalhando duro para obter mais oxigênio. Quando menos oxigênio atinge os músculos, uma situação conhecida como débito de oxigênio, hidratos de carbono torna-se o combustível preferido porque ele queima completamente com menos oxigênio.


Com as informações acima em mente, o problema com o exercício lentamente e a uma menor taxa de coração queimar mais gordura, é que você acaba queimando menos calorias e menos gordura total. Considere o seguinte exemplo. Vamos dizer que exercícios para emagrecer em casa você anda por uma hora em uma esteira no 3.0 milhas emoly por hora (mph). Se você pesar 150 quilos, em seguida, em uma hora de queimar cerca de 300 calorias (150 libras pessoa queima 100 calorias por milha), e se você andar em 4.0 km / h por uma hora, então você queimar 400 calorias. 

Agora, vamos dizer que você queimar 70 por cento de suas calorias provenientes de gordura no 3.0 mph. Que seria .70 x 300, ou 210 calorias provenientes de gordura. Agora, vamas dizer que você queimar 60% de suas calorias provenientes de gordura no 4.0 km / h. Que seria .60 x 400, ou 240 calorias provenientes de gordura. Você exercícios para emagrecer em casa pode ver que a 4,0 km / h, você queima menos gordura por cento, mas mais gordura total (e mais total de calorias).

Eliminar as calorias

Como para a forma do exercício (lento ou rápido) vai ajudar você a perder peso mais rápido, é importante saber que para perder peso, você deve consumir menos calorias do que você queima, não importa quanto exercício você faz. Mesmo se você correr uma emoly maratona todos os dias, você não vai perder algum peso, se você consumir mais calorias do que você queima. Portanto, seja rápido ou lento exercício, você ainda deve consumir menos calorias do que você queima para perder peso.

 exercícios emoly.com.br

E só para que conste, o exercício é o melhor preditor de manter a perda de peso (é praticamente garantido que você vai recuperar o peso emoly perdido, se você permanecer sedentário), mas a maneira mais eficiente de perder peso é reduzir a sua ingestão de calorias. Com tudo isso dito, eu encorajo as pessoas a maximizar a queima de calorias durante exercícios para emagrecer em casa seus treinos desde que mantê-lo dentro dos seus limites físicos e não corre o risco de lesão. 

Sugiro isso porque ele faz queimar mais calorias e contribui alguns para a perda de peso, mas ainda mais importante, que faz emoly de você mais aerobicamente, apto. E o mais aerobicamente, você está apto, o mais eficiente os músculos vão estar na queima de gordura e queimar mais calorias em geral.

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