Pular para o conteúdo principal

Eliminar as calorias em casa

Pergunte aos especialistas ouvi dizer que a exercitar-se em uma menor taxa de coração, queima mais gordura, mas menos calorias do que se exercitar em um aumento da frequência cardíaca. Qual a melhor forma de exercício (lento ou rápido) vai me exercícios para emagrecer em casa ajudar a perder peso mais rápido? Em baixas intensidades de exercício, os músculos queimar um maior percentual de gordura do que de hidratos de carbono, mas emoly não necessariamente mais gordura total, ou mais do total de calorias, do que em intensidades maiores.


Veja aqui algumas informações básicas para ajudar a entender o porquê. Você obter mais estrondo para o fanfarrão, quando os músculos queimar a gordura em comparação com os hidratos de carbono, porque a gordura tem emoly mais do que duas vezes o número de calorias (nove calorias contra quatro calorias por grama). A gordura é o alto-teste de combustível.

Perder mais calorias

Os músculos precisam de mais oxigênio para exercícios para emagrecer em casa queimar a gordura em comparação com os hidratos de carbono, porque a gordura é mais densa. Menos oxigênio atinge o músculo ao exercício físico, ou rápido, e ficar fora do ar. O prazo de sucção do vento significa que você está trabalhando duro para obter mais oxigênio. Quando menos oxigênio atinge os músculos, uma situação conhecida como débito de oxigênio, hidratos de carbono torna-se o combustível preferido porque ele queima completamente com menos oxigênio.


Com as informações acima em mente, o problema com o exercício lentamente e a uma menor taxa de coração queimar mais gordura, é que você acaba queimando menos calorias e menos gordura total. Considere o seguinte exemplo. Vamos dizer que exercícios para emagrecer em casa você anda por uma hora em uma esteira no 3.0 milhas emoly por hora (mph). Se você pesar 150 quilos, em seguida, em uma hora de queimar cerca de 300 calorias (150 libras pessoa queima 100 calorias por milha), e se você andar em 4.0 km / h por uma hora, então você queimar 400 calorias. 

Agora, vamos dizer que você queimar 70 por cento de suas calorias provenientes de gordura no 3.0 mph. Que seria .70 x 300, ou 210 calorias provenientes de gordura. Agora, vamas dizer que você queimar 60% de suas calorias provenientes de gordura no 4.0 km / h. Que seria .60 x 400, ou 240 calorias provenientes de gordura. Você exercícios para emagrecer em casa pode ver que a 4,0 km / h, você queima menos gordura por cento, mas mais gordura total (e mais total de calorias).

Eliminar as calorias

Como para a forma do exercício (lento ou rápido) vai ajudar você a perder peso mais rápido, é importante saber que para perder peso, você deve consumir menos calorias do que você queima, não importa quanto exercício você faz. Mesmo se você correr uma emoly maratona todos os dias, você não vai perder algum peso, se você consumir mais calorias do que você queima. Portanto, seja rápido ou lento exercício, você ainda deve consumir menos calorias do que você queima para perder peso.

 exercícios emoly.com.br

E só para que conste, o exercício é o melhor preditor de manter a perda de peso (é praticamente garantido que você vai recuperar o peso emoly perdido, se você permanecer sedentário), mas a maneira mais eficiente de perder peso é reduzir a sua ingestão de calorias. Com tudo isso dito, eu encorajo as pessoas a maximizar a queima de calorias durante exercícios para emagrecer em casa seus treinos desde que mantê-lo dentro dos seus limites físicos e não corre o risco de lesão. 

Sugiro isso porque ele faz queimar mais calorias e contribui alguns para a perda de peso, mas ainda mais importante, que faz emoly de você mais aerobicamente, apto. E o mais aerobicamente, você está apto, o mais eficiente os músculos vão estar na queima de gordura e queimar mais calorias em geral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como melhorar sua memória

Você tem um objetivo específico ou um determinado aspecto da sua memória que você deseja melhorar? Você pode certamente fazer isso, e há muitos memória de técnicas de melhoria nos capítulos a seguir para ajudá-lo. A realidade é que uma vez que você começar a descer o caminho da formação de memória que você vai começar remédio para memóriaa ver os benefícios em todas as áreas de sua vida. 
Ele é um dos mais gratificantes de auto-aperfeiçoamento exercícios que você pode realizar. Relaxar por um momento e imagine um mundo onde bookstorming sua memória é nítida e clara. Um mundo que é desprovido de frustrante e embaraçoso momentos resultantes de uma memória ineficiente. 
Não mais que você olhar para uma pessoa, reconhecendo o rosto, mas angustiante e entrar em pânico por não ser capaz de recuperar o seu nome. Ele está lá, remédio para memóriaclara como cristal em sua mente. Aniversário do seu melhor amigo cartão foi enviada exatamente na hora e você nunca se atrasa pagamento de uma fa…

Tudo sobre a memória fotográfica

Uma coisa é certa, você pode melhorar a sua memória, por trancos e barrancos, e falaremos sobre isso em apenas um bit. Para começar, quando falamos de memória fotográfica, estamos a referir a capacidade para recuperar imagens depois de apenas alguns momentos de vê-lo. 
Esta técnica, também conhecida como memória fotográfica, é a capacidade de se lembrar de imagens, sons e objetos em grande detalhe, depois de uma breve exposição. E se, de tudo que você já fez, sentiu, cheirou, ouvido, e experimentado poderia ser recordado com apenas um pensamento?  Como funciona? Armazenada profundamente em seu cérebro para que você pudesse reviver cada experiência em sua plenitude, uma pessoa com memória fotográfica pode fazer exatamente isso. É verdadeiramente um poderoso dom que algumas pessoas têm dominado apesar de muito ceticismo existe em torno de alguns que "realmente" têm uma memória fotográfica. 
Este artigo é um guia completo para o desenvolvimento de uma memória fotográfica. S…

Tudo sobre a Hepatite

A hepatite é uma doença que ataca o fígado. Existem cinco tipos de hepatite: hepatite A, B, C, D, e E. a Compreensão de como os diferentes tipos de hepatite spread é a primeira chave para a prevenção. O acesso à água potável não é universal, e a água contaminada pode espalhar o vírus da hepatite A e E. 
Viajantes Internacionais podem consultar os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças site de viagens para encontrar para fora o que precauções especiais podem ser necessárias em determinados destinos. Tenha em mente que, quando viaja para uma área com risco de abastecimento de água, contaminação da água pode não ser óbvio a olho nu.  Como prevenir? Sempre evite a água da torneira, cubos de gelo, frutas e vegetais crus que podem ter sido lavados em água contaminada. Escovar os dentes ou lavar com água contaminada pode também colocá-lo em risco; uso de água engarrafada que foi lacradas para escovar os dentes e evitar a ingestão de água quando tomar um banho de chuveiro ou pi…