Pular para o conteúdo principal

Lendas sobre o pé de coelho

Raccoon pênis ossos. O abutre-cabeças. Sorte moedas de um centavo. Uma vasta e eclética matriz de amuletos, talismãs e amuletos feitos para trazer boa sorte para os seus proprietários têm sido colocados para usar enquanto seres humanos caminharam sobre o planeta. Para os antigos Egípcios, imagens do escaravelho ajudou a afastar o mal. 

Os Romanos favorecido alado phalluses. Ir para a Turquia e você vai encontrar o 'mau-olhado' goggling protetora em você de loja de janelas, portas, painéis, pulseiras, o nome dele. Cristãos em todo o mundo desgaste crucifixos. Jogadores e atletas são conhecidos por colocar sua fé em quase qualquer objeto ou ato que sinto é imbuída propício mojo. 

A vontade divina ou mística de proteção contra o anfitrião de prejuízos lá fora, abrange todas as culturas e de todos os tempos. Mas por que um pé de coelho? Por que não a perna de uma rã ou o baço de um porco-espinho? 

Tradições

Na Europa, a tradição de levar o pé de coelho, provavelmente, decorre de antiga totêmica crenças que os seres humanos descendem de animais, e em particular tribos tinham a sua origem em certas espécies. 

Uma tribo adorava seu animal ancestral, e levou as partes do animal, como proteção totens. A partir daqui, não está claro se este contribuiu para a própria prática moderna da sorte, pé de coelho, que apareceu por volta da virada do século xx na América. Estes Celta crenças fez evoluir um pouco, levando em certas outras culturas Europeias. 

Por exemplo, no século 16, é um trabalho de Reginald Scot, que menciona que uma boa maneira de aliviar a dor da artrite é a de levar em torno de um pé-de-coelho É possível que este foi então misturado com aspectos de Africano-Americano de folk magic. Ou, pode ser que o específico sorte pé-de-coelho.

Folclore Africano

Tradição simplesmente veio de tradições folclóricas Africanas magia que eram aparentados com os Europeus tradições associados com o coelho. Nós simplesmente não temos o rígido evidência documentada para ser capaz de discernir a exata linhagem. 

Mas, em qualquer caso, pensa-se geralmente que os Africanos folk magic desempenhou um papel na tradição moderna, e, possivelmente, é o mais ancestral direto para a superstição.  Em hoodoo que foi um Americano mash-up de folclóricas Africanas espiritualidade e certas tradições Europeias, um pé de coelho chegou a ser um item comum usado para várias coisas. 

Provavelmente, a partir disso, por volta de finais do século xix e início do século xx, coelho pés começaram a ser associadas entre a maior população de mais exclusivamente com a sorte. Não apenas qualquer pé de faria, no entanto. Em um exemplo de contraditório magia, o que folclorista Bill Ellis termos inversa, "elementos", o mais auspicioso as circunstâncias que cercam as origens do pé, o melhor. 

Qual pé da sorte?

O posterior esquerdo pé foi favorecido, deixou de ser o " mal " do lado. (Nossa palavra "sinistro" deriva do latim "canhoto", que significa "esquerda". Foi, também, uma vez que acredita que a esquerda lateralidade foi o resultado do Diabo e que os canhotos eram predisposição para comportamentos maus.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como melhorar sua memória

Você tem um objetivo específico ou um determinado aspecto da sua memória que você deseja melhorar? Você pode certamente fazer isso, e há muitos memória de técnicas de melhoria nos capítulos a seguir para ajudá-lo. A realidade é que uma vez que você começar a descer o caminho da formação de memória que você vai começar remédio para memóriaa ver os benefícios em todas as áreas de sua vida. 
Ele é um dos mais gratificantes de auto-aperfeiçoamento exercícios que você pode realizar. Relaxar por um momento e imagine um mundo onde bookstorming sua memória é nítida e clara. Um mundo que é desprovido de frustrante e embaraçoso momentos resultantes de uma memória ineficiente. 
Não mais que você olhar para uma pessoa, reconhecendo o rosto, mas angustiante e entrar em pânico por não ser capaz de recuperar o seu nome. Ele está lá, remédio para memóriaclara como cristal em sua mente. Aniversário do seu melhor amigo cartão foi enviada exatamente na hora e você nunca se atrasa pagamento de uma fa…

Tudo sobre a memória fotográfica

Uma coisa é certa, você pode melhorar a sua memória, por trancos e barrancos, e falaremos sobre isso em apenas um bit. Para começar, quando falamos de memória fotográfica, estamos a referir a capacidade para recuperar imagens depois de apenas alguns momentos de vê-lo. 
Esta técnica, também conhecida como memória fotográfica, é a capacidade de se lembrar de imagens, sons e objetos em grande detalhe, depois de uma breve exposição. E se, de tudo que você já fez, sentiu, cheirou, ouvido, e experimentado poderia ser recordado com apenas um pensamento?  Como funciona? Armazenada profundamente em seu cérebro para que você pudesse reviver cada experiência em sua plenitude, uma pessoa com memória fotográfica pode fazer exatamente isso. É verdadeiramente um poderoso dom que algumas pessoas têm dominado apesar de muito ceticismo existe em torno de alguns que "realmente" têm uma memória fotográfica. 
Este artigo é um guia completo para o desenvolvimento de uma memória fotográfica. S…

Tudo sobre a Hepatite

A hepatite é uma doença que ataca o fígado. Existem cinco tipos de hepatite: hepatite A, B, C, D, e E. a Compreensão de como os diferentes tipos de hepatite spread é a primeira chave para a prevenção. O acesso à água potável não é universal, e a água contaminada pode espalhar o vírus da hepatite A e E. 
Viajantes Internacionais podem consultar os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças site de viagens para encontrar para fora o que precauções especiais podem ser necessárias em determinados destinos. Tenha em mente que, quando viaja para uma área com risco de abastecimento de água, contaminação da água pode não ser óbvio a olho nu.  Como prevenir? Sempre evite a água da torneira, cubos de gelo, frutas e vegetais crus que podem ter sido lavados em água contaminada. Escovar os dentes ou lavar com água contaminada pode também colocá-lo em risco; uso de água engarrafada que foi lacradas para escovar os dentes e evitar a ingestão de água quando tomar um banho de chuveiro ou pi…