Pular para o conteúdo principal

Maneiras para melhorar o seu inglês

Maneiras para Melhorar o seu inglês todos os estudantes de inglês querem melhorar o seu inglês o mais rápido possível, mas como você sabe, ele pode ser um processo difícil! Para você aprender bem, você vai precisar de trabalhar em todas as áreas qual o valor do curso inglês do jerry da língua. Os quatro principais campos para você focar são Leitura, Escrita, Falando e Escutando. Na CE, os nossos cursos de inglês em promover estas "competências comede essenciais", porque eles são essenciais para se tornar fluente em inglês. Falar como muitas vezes e o máximo possível.


Esta é a melhor maneira de aprender inglês! Não há nada melhor do que uma conversa para ajudá-lo a melhorar. Considerando que você pode praticar a leitura, a escrita e a escuta em seu próprio país, é claro que é melhor falar inglês com alguém. A melhor maneira de fazer isso é estar no ambiente de língua inglesa. Fazer um curso de inglês em qual o valor do curso inglês do jerry uma escola de inglês, ou melhor ainda, aprender inglês em comede um país de língua inglesa. 

Aprender inglês 

A maneira mais rápida de aprender inglês é cercar-se com pessoas que falam inglês. Além disso, ter o hábito de pensar em inglês, por não traduzir a partir de seu próprio idioma em inglês, ele vai ficar mais lento. Quando você falar, utilizar as frases que instantaneamente e, naturalmente, sentir a você, esses muitas vezes são os corretos. Muitos alunos aprendem a desenvolver uma 'intuição' sobre o inglês, use o seu e confiar nele.

 veja o preço do curso

Isto pode soar um pouco estranho e embaraçoso qual o valor do curso inglês do jerry em primeiro lugar, mas recorde-se a falar e a ouvir a sua própria pronúncia, falando a velocidade e o fluxo de sua fala. Ele vai dar a você uma grande oportunidade comede para ver as áreas que você precisa para trabalhar. Finalmente, é divertido cantar em inglês, para aprender algumas canções em inglês e canta com o coração! Esta é realmente uma habilidade que precisa ser trabalhado todos os dias.

Como falar, é melhor para você ser de uma forma totalmente de inglês. Imersão total é a melhor forma para você melhorar o seu nível. Novamente, nada pode bater de aprendizagem em uma escola de inglês no exterior. É bom também qual o valor do curso inglês do jerry para assistir a programas de TV ou filmes em inglês. A notícia pode ser difícil de aprender para alunos de nível, mas quanto mais você ouve, mais você vai pegar. Como um exercício, comede é bom ter algo que você pode ouvir mais e mais novamente. 

Técnicas de aprender


Por exemplo, um DVD pode ser repetido enquanto uma reportagem que só pode ser ouvido uma vez. Quando ouvir algo mais do que uma vez; qual o valor do curso inglês do jerry a primeira, para tentar pegar o significado geral, comede então, ouvir uma segunda vez para obter informações mais detalhadas. Aprender a 'sombra' usando um DVD ou CD, ouça e repita o que você ouve, disse. É importante lembrar que um falante nativo de inglês não vai repetir algo 10 vezes para você entender, assim, como um objetivo a longo prazo, você deve se concentrar em aprender a obter o seu escutando direito primeira vez. 


A leitura em inglês é algo que você  comede pode fazer qual o valor do curso inglês do jerry para ajudá-lo a aprender em seu próprio país, fora da sala de aula. Ter um dicionário com você (inglês/inglês está melhor) para procurar novas palavras e, em seguida, escrevê-las em um caderno. Tente usar estas novas palavras em uma conversa, é uma ótima maneira de aprender.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo sobre a memória fotográfica

Uma coisa é certa, você pode melhorar a sua memória, por trancos e barrancos, e falaremos sobre isso em apenas um bit. Para começar, quando falamos de memória fotográfica, estamos a referir a capacidade para recuperar imagens depois de apenas alguns momentos de vê-lo. 
Esta técnica, também conhecida como memória fotográfica, é a capacidade de se lembrar de imagens, sons e objetos em grande detalhe, depois de uma breve exposição. E se, de tudo que você já fez, sentiu, cheirou, ouvido, e experimentado poderia ser recordado com apenas um pensamento?  Como funciona? Armazenada profundamente em seu cérebro para que você pudesse reviver cada experiência em sua plenitude, uma pessoa com memória fotográfica pode fazer exatamente isso. É verdadeiramente um poderoso dom que algumas pessoas têm dominado apesar de muito ceticismo existe em torno de alguns que "realmente" têm uma memória fotográfica. 
Este artigo é um guia completo para o desenvolvimento de uma memória fotográfica. S…

Como melhorar sua memória

Você tem um objetivo específico ou um determinado aspecto da sua memória que você deseja melhorar? Você pode certamente fazer isso, e há muitos memória de técnicas de melhoria nos capítulos a seguir para ajudá-lo. A realidade é que uma vez que você começar a descer o caminho da formação de memória que você vai começar remédio para memóriaa ver os benefícios em todas as áreas de sua vida. 
Ele é um dos mais gratificantes de auto-aperfeiçoamento exercícios que você pode realizar. Relaxar por um momento e imagine um mundo onde bookstorming sua memória é nítida e clara. Um mundo que é desprovido de frustrante e embaraçoso momentos resultantes de uma memória ineficiente. 
Não mais que você olhar para uma pessoa, reconhecendo o rosto, mas angustiante e entrar em pânico por não ser capaz de recuperar o seu nome. Ele está lá, remédio para memóriaclara como cristal em sua mente. Aniversário do seu melhor amigo cartão foi enviada exatamente na hora e você nunca se atrasa pagamento de uma fa…

O ganho muscular

Pergunte a um especialista pode suplementos ajudam a aumentar a massa muscular eu sou um garoto de 18 anos, sexo masculino, e eu gostaria de começar a malhar para ganhar massa, bem como de definição. Qual seria o melhor e mais seguro complementar para usar para obter resultados rápidos? A resposta de Mike Boggs, BS, MBA, CSCS (certificado de força-condicionado especialista), adequação a especialista, a Providência de Fitness Serviços Parabéns por fazer o compromisso de exercer. 

A adição do treinamento de força para a sua vida é uma escolha sábia que irá proporcionar benefícios para a saúde agora e também no futuro. Apesar de que nunca é demasiado tarde para começar o treinamento de força, começando no início como você está, aos 18 anos, vai dar a você uma grande vantagem em um futuro saudável. A sua questão centra-se em suplementos, mas eu gostaria de encorajá-lo a fazer uma mudança mental de distância a partir do pensamento de "suplementos" para pensar "nutrição.&quo…