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O estilo de vida

Fazendo apenas algumas alterações no seu estilo de vida pode ajudar você a viver mais tempo um estudo recente descobriu que quatro maus comportamentos, fumar, beber muito álcool, o não exercício, e não de comer bastante frutas e vegetais, pode hustle você morrer cedo, e, em efeito, a sua idade por mais de 12 anos. Felizmente, você pode fazer algo para corrigir estes e outros comportamentos não saudáveis. Adotar as seguintes nove hábitos para manter o seu corpo, olhar e sentir-se jovem. 


Se você quer viver 100, deixando um pouco de comida no seu prato pode ser uma boa idéia. O autor Dan Buettner, que os estudos de longevidade em todo o mundo, concluiu que o mais antigo povo Japonês parar de comer quando estão sentindo apenas cerca de 80%. St. Louis University, os pesquisadores confirmaram que comer menos ajuda a idade mais lento; em um estudo de 2008, eles descobriram que a limitação de calorias reduzida produção de T3.

Quantidade de calorias

Hormônio da tireóide, o que diminui o seu metabolismo e acelera o processo de envelhecimento. Tendo sexual satisfatória de duas a três vezes por semana pode adicionar até três anos para a sua vida. Ficar ocupado pode gravar uma impressionante quantidade de calorias às vezes tanto quanto a execução por 30 minutos. O que você gostaria de fazer? sexo regularmente também pode reduzir a pressão arterial, melhorar o seu sono, aumentar a sua imunidade e proteger seu coração. Muito tempo na frente do tubo de boob pode tomar uma séria pedágio em sua saúde.


Na verdade, um estudo de 2010 descobriu que pessoas que assistiram a quatro ou mais horas por dia, eram 46% mais probabilidade de morrer de qualquer causa do que as pessoas que assistiam menos de duas horas de um dia. Mesmo cortando um pouco pode ajudar; cada hora adicional que você assista aumenta o risco de morte por 11% e as de morrer de doença cardíaca por 18%. Evitar muito sol pode cabeça para fora do câncer de pele, e também pode manter uma aparência jovem por prevenção de rugas, linhas finas, e a pele flácida.

Nunca é muito cedo ou muito tarde para adicionar protetor solar para o seu dia-a pele-regime de cuidados (olhar para um FPS 30 ou superior). E não se concentrar apenas em seu rosto. Os danos do sol spots e pomada no seu peito e pescoço também vai fazer você parecer mais velho. A pesquisa mostra que você está em maior risco de doença cardíaca sem uma forte rede de amigos e família. A solidão pode causar inflamação, e em pessoas saudáveis pode ser tão perigoso como colesterol alto ou mesmo fumar. 

Condição de vida

A solidão parece representar o maior risco para idosos, que também são propensos à depressão mulheres que têm dois ou mais bebidas por dia e os homens que têm três ou mais podem apresentar efeitos negativos que vão desde o ganho de peso para os problemas de relacionamento. Mas em menores quantidades, o álcool pode realmente ser bom para você. Um estudo de 2010 no Journal of the American College of Cardiology vinculada luz no consumo de álcool.


Definido como um drinque por dia para mulheres e duas para os homens) a significativa coração benefícios. Recebendo pelo menos três porções de frutas e vegetais por dia pode comer fora em sua saúde. Nutricional potências cheio de fibras e vitaminas, frutas e vegetais podem reduzir o risco de doença cardíaca por 76% e pode até mesmo jogar um papel no diminuindo o risco de câncer de mama.

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