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O ganho muscular

Pergunte a um especialista pode suplementos ajudam a aumentar a massa muscular eu sou um garoto de 18 anos, sexo masculino, e eu gostaria de começar a malhar para ganhar massa, bem como de definição. Qual seria o melhor e mais seguro complementar para usar para obter resultados rápidos? A resposta de Mike Boggs, BS, MBA, CSCS (certificado de força-condicionado especialista), adequação a especialista, a Providência de Fitness Serviços Parabéns por fazer o compromisso de exercer. 


A adição do treinamento de força para a sua vida é uma escolha sábia que irá proporcionar benefícios para a saúde agora e também no futuro. Apesar de que nunca é demasiado tarde para começar o treinamento de força, começando no início como você está, aos 18 anos, vai dar a você uma grande vantagem em um futuro saudável. A sua questão centra-se em suplementos, mas eu gostaria de encorajá-lo a fazer uma mudança mental de distância a partir do pensamento de "suplementos" para pensar "nutrição." 

Maior quantidade de massa magra

A boa nutrição, em vez de comprimidos ou em pó, é a melhor e mais segura forma de melhorar os resultados dos seus treinos. Você não pedir para aconselhamento sobre programas de treino, mas já que você está apenas começando, sinto-me compelido a oferecer algumas palavras de orientações sobre o adequado treinamento de força e recuperação muscular. 


Prestando atenção a estas três coisas boa nutrição, treinamento adequado e descanso e recuperação vai colocá-lo bem no seu caminho para o objetivo de melhor massa muscular e definição, bem como uma melhor saúde em geral. Acho que a "nutrição" em vez de "suplementos" Embora muitos dos chamados "formadores" e "revistas de fitness" promover suplementos que pretendem aumentar a massa muscular rápido, a verdade é que nenhum deles tem sido comprovada para o trabalho. 

Os produtos

Embora esses produtos promissores afirma em sua publicidade, eles são obrigados a declarar em seus rótulos que suas declarações não foram avaliadas pela Food & Drug Administration. Além de ser caro e ineficaz, alguns destes produtos podem até ser prejudiciais. A adoção de bons hábitos alimentares vão fazer de você um muito bom mais por muito menos dinheiro. Quando se trabalha para construir massa, comer bem é importante. 


Para obter uma libra de músculo, você precisa de um ganho líquido de 2.500 calorias ao longo do tempo. O grosso do que o aumento de calorias deve vir de comer grandes quantidades de alimentos saudáveis, especialmente hidratos de carbono complexos. Uma vez que você começar o treinamento de força, você estará queimando mais energia (calorias), de modo que você precisará adicionar extra de energia, de alimentos para a sua dieta.

O ganho

Os carboidratos complexos são o corpo é a fonte preferida de energia. Eles devem fazer até 60 por cento de sua dieta. Boas fontes incluem pão integral, arroz integral, com elevado teor de fibra de cereais, leguminosas, legumes e frutas. A proteína também serve um papel importante em ajudar a manter e reconstruir os músculos. No entanto, a maioria das pessoas já consome mais do que suficiente de proteína, assim você não precisa aumentar sua ingestão de proteínas. 


Para a construção de força e de massa, proteína e deve fazer de 15 a 20 por cento de sua dieta. (Não faça isso na proteína na esperança de que ele vai ajudar você a granel: O excesso irá adicionar gordura corporal, mas não músculo.) Boas fontes de proteína incluem manteiga de amendoim, de baixo teor de gordura do leite, feijão, nozes, atum, carne magra e frango sem pele.  

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