Pular para o conteúdo principal

Tudo sobre a Hepatite

A hepatite é uma doença que ataca o fígado. Existem cinco tipos de hepatite: hepatite A, B, C, D, e E. a Compreensão de como os diferentes tipos de hepatite spread é a primeira chave para a prevenção. O acesso à água potável não é universal, e a água contaminada pode espalhar o vírus da hepatite A e E. 

Viajantes Internacionais podem consultar os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças site de viagens para encontrar para fora o que precauções especiais podem ser necessárias em determinados destinos. Tenha em mente que, quando viaja para uma área com risco de abastecimento de água, contaminação da água pode não ser óbvio a olho nu. 

Como prevenir?

Sempre evite a água da torneira, cubos de gelo, frutas e vegetais crus que podem ter sido lavados em água contaminada. Escovar os dentes ou lavar com água contaminada pode também colocá-lo em risco; uso de água engarrafada que foi lacradas para escovar os dentes e evitar a ingestão de água quando tomar um banho de chuveiro ou piscina. 

E não se esqueça de lavar as mãos regularmente, devido a freqüente lavagem de mãos pode ajudar você a se proteger contra a hepatite dos tipos A e E. Se a torneira de água disponível para a lavagem é susceptível de ser contaminada, use desinfetante para as mãos, em vez disso. 

Apesar de entrar em contato com sangue é a principal rota de transmissão para certos tipos de hepatite, tais como a hepatite C, contato sexual desprotegido também coloca você em risco. Usando um preservativo e a prática de sexo seguro pode minimizar esse risco. 

O que não se deve fazer?

Esqueça o que você aprendeu no jardim de infância: não compartilhe, e que vai especialmente para a parafernália de droga dos usuários de drogas injetáveis. Tal comportamento de alto risco é uma hepatite ainda porque pequenas quantidades de sangue podem permanecer em uma seringa ou uma agulha para um período significativo de tempo. 

Mesmo uma pequena quantidade de sangue infectado é o suficiente para colocá-lo em risco para a hepatite. Pela mesma razão, certifique-se de que qualquer agulhas utilizadas para a tatuagem, piercings ou acupuntura são estéreis descartáveis agulhas em linha reta a partir de uma embalagem fechada são as melhores. 

Posso compartilhar objetos?

E se você mora com alguém que tem hepatite ou está em risco para a hepatite, a abster-se de compartilhamento de itens de higiene pessoal. Membros do agregado familiar das pessoas que tem hepatite estão em maior risco de contrair-lo, especialmente se eles compartilhamento de itens de cuidados pessoais, que podem ter pequenas, o que impossibilita de quantidades de sangue.

Isso inclui lâminas de barbear e escovas de dente. Nem todos os hepatite é causada por um vírus; substâncias tóxicas para o fígado pode causar inflamação e dano ao fígado. Se você tem hepatite viral, expondo o fígado de toxinas pode fazer a inflamação do fígado ainda pior

Toxinas incluem excessivo de álcool e over-the-counter medicamentos como o paracetamol (Tylenol); alguns medicamentos com receita médica e suplementos de ervas podem também ser difícil para o fígado e levar à hepatite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo sobre a memória fotográfica

Uma coisa é certa, você pode melhorar a sua memória, por trancos e barrancos, e falaremos sobre isso em apenas um bit. Para começar, quando falamos de memória fotográfica, estamos a referir a capacidade para recuperar imagens depois de apenas alguns momentos de vê-lo. 
Esta técnica, também conhecida como memória fotográfica, é a capacidade de se lembrar de imagens, sons e objetos em grande detalhe, depois de uma breve exposição. E se, de tudo que você já fez, sentiu, cheirou, ouvido, e experimentado poderia ser recordado com apenas um pensamento?  Como funciona? Armazenada profundamente em seu cérebro para que você pudesse reviver cada experiência em sua plenitude, uma pessoa com memória fotográfica pode fazer exatamente isso. É verdadeiramente um poderoso dom que algumas pessoas têm dominado apesar de muito ceticismo existe em torno de alguns que "realmente" têm uma memória fotográfica. 
Este artigo é um guia completo para o desenvolvimento de uma memória fotográfica. S…

Como melhorar sua memória

Você tem um objetivo específico ou um determinado aspecto da sua memória que você deseja melhorar? Você pode certamente fazer isso, e há muitos memória de técnicas de melhoria nos capítulos a seguir para ajudá-lo. A realidade é que uma vez que você começar a descer o caminho da formação de memória que você vai começar remédio para memóriaa ver os benefícios em todas as áreas de sua vida. 
Ele é um dos mais gratificantes de auto-aperfeiçoamento exercícios que você pode realizar. Relaxar por um momento e imagine um mundo onde bookstorming sua memória é nítida e clara. Um mundo que é desprovido de frustrante e embaraçoso momentos resultantes de uma memória ineficiente. 
Não mais que você olhar para uma pessoa, reconhecendo o rosto, mas angustiante e entrar em pânico por não ser capaz de recuperar o seu nome. Ele está lá, remédio para memóriaclara como cristal em sua mente. Aniversário do seu melhor amigo cartão foi enviada exatamente na hora e você nunca se atrasa pagamento de uma fa…

O ganho muscular

Pergunte a um especialista pode suplementos ajudam a aumentar a massa muscular eu sou um garoto de 18 anos, sexo masculino, e eu gostaria de começar a malhar para ganhar massa, bem como de definição. Qual seria o melhor e mais seguro complementar para usar para obter resultados rápidos? A resposta de Mike Boggs, BS, MBA, CSCS (certificado de força-condicionado especialista), adequação a especialista, a Providência de Fitness Serviços Parabéns por fazer o compromisso de exercer. 

A adição do treinamento de força para a sua vida é uma escolha sábia que irá proporcionar benefícios para a saúde agora e também no futuro. Apesar de que nunca é demasiado tarde para começar o treinamento de força, começando no início como você está, aos 18 anos, vai dar a você uma grande vantagem em um futuro saudável. A sua questão centra-se em suplementos, mas eu gostaria de encorajá-lo a fazer uma mudança mental de distância a partir do pensamento de "suplementos" para pensar "nutrição.&quo…