Pular para o conteúdo principal

Tudo sobre a memória fotográfica

Uma coisa é certa, você pode melhorar a sua memória, por trancos e barrancos, e falaremos sobre isso em apenas um bit. Para começar, quando falamos de memória fotográfica, estamos a referir a capacidade para recuperar imagens depois de apenas alguns momentos de vê-lo. 

Esta técnica, também conhecida como memória fotográfica, é a capacidade de se lembrar de imagens, sons e objetos em grande detalhe, depois de uma breve exposição. E se, de tudo que você já fez, sentiu, cheirou, ouvido, e experimentado poderia ser recordado com apenas um pensamento? 

Como funciona?

Armazenada profundamente em seu cérebro para que você pudesse reviver cada experiência em sua plenitude, uma pessoa com memória fotográfica pode fazer exatamente isso. É verdadeiramente um poderoso dom que algumas pessoas têm dominado apesar de muito ceticismo existe em torno de alguns que "realmente" têm uma memória fotográfica. 

Este artigo é um guia completo para o desenvolvimento de uma memória fotográfica. Se você deseja ignorar o guia e ir direto para o nosso recomendado de programa de treinamento, SuperLearner Academia, visite becomeasuperlearner.com para começar.  

Por um tempo limitado, você pode juntar-se SuperLearner da Academia de aceleração da aprendizagem de especialista Jonathan Levi para o livre 1-horas de seminário de treinamento para aprender um comprovada, a neurociência baseado no método para melhorar a sua memória e acelerar o seu aprendizado. 

O que é memória fotográfica?

Sempre uma experiência traumática, ou talvez incrivelmente agradável, o evento em sua vida que você pode fechar os seus olhos, e quase tocá? Que a capacidade de recordar o evento como se você fosse apenas há um exemplo do uso de esporádicos memória fotográfica. 

Não está claro se este tipo de memória é treinável ou não, como parece ocorrer apenas em eventos em nossas vidas que nos afetam profundamente.  Este tipo de memória fotográfica é muito mais viável para a pessoa média. Memória fotográfica é lembrar os detalhes exatos de algo que você já viu. 

Real memória fotográfica é quase inatingível para a maioria de nós, mas para aqueles que procuram melhorar a sua memória de uma maneira útil para a aplicação prática, tais como o trabalho ou a escolarização, você pode querer olhar para memória fotográfica de formação.

Como obter uma memória fotográfica

Essencialmente, a nossa memória, a capacidade é algo determinado por nossa genética. Algumas pessoas podem nascer com uma memória fotográfica, o resto de nós simplesmente tem que utilizar o estilo de vida e elementos de treinamento para desenvolver uma memória fotográfica. Estilo de vida – Boa suplementação, dieta, exercícios físicos, meditação, e aperfeiçoando o seu sono. 

Fazer a melhor escolha de estilo de vida são fundamentais para maximizar o seu cérebro de saúde para criar um ambiente de enorme memória de crescimento e aprimoramento cognitivo. Formação de Uma memória de programa de treinamento é essencial para o desbloqueio do seu cérebro potencial. 

O treinamento envolve a utilização de comprovada memória fotográfica métodos de treinamento que moldar seu cérebro para a máquina de memória definitiva. Qualquer pessoa pode desenvolver um perto de memória fotográfica, com as ferramentas certas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como melhorar sua memória

Você tem um objetivo específico ou um determinado aspecto da sua memória que você deseja melhorar? Você pode certamente fazer isso, e há muitos memória de técnicas de melhoria nos capítulos a seguir para ajudá-lo. A realidade é que uma vez que você começar a descer o caminho da formação de memória que você vai começar remédio para memóriaa ver os benefícios em todas as áreas de sua vida. 
Ele é um dos mais gratificantes de auto-aperfeiçoamento exercícios que você pode realizar. Relaxar por um momento e imagine um mundo onde bookstorming sua memória é nítida e clara. Um mundo que é desprovido de frustrante e embaraçoso momentos resultantes de uma memória ineficiente. 
Não mais que você olhar para uma pessoa, reconhecendo o rosto, mas angustiante e entrar em pânico por não ser capaz de recuperar o seu nome. Ele está lá, remédio para memóriaclara como cristal em sua mente. Aniversário do seu melhor amigo cartão foi enviada exatamente na hora e você nunca se atrasa pagamento de uma fa…

Tudo sobre a Hepatite

A hepatite é uma doença que ataca o fígado. Existem cinco tipos de hepatite: hepatite A, B, C, D, e E. a Compreensão de como os diferentes tipos de hepatite spread é a primeira chave para a prevenção. O acesso à água potável não é universal, e a água contaminada pode espalhar o vírus da hepatite A e E. 
Viajantes Internacionais podem consultar os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças site de viagens para encontrar para fora o que precauções especiais podem ser necessárias em determinados destinos. Tenha em mente que, quando viaja para uma área com risco de abastecimento de água, contaminação da água pode não ser óbvio a olho nu.  Como prevenir? Sempre evite a água da torneira, cubos de gelo, frutas e vegetais crus que podem ter sido lavados em água contaminada. Escovar os dentes ou lavar com água contaminada pode também colocá-lo em risco; uso de água engarrafada que foi lacradas para escovar os dentes e evitar a ingestão de água quando tomar um banho de chuveiro ou pi…