Pular para o conteúdo principal

Vacina contra Febre Amarela

A seguir a 2017 temporada de inverno no hemisfério Sul, um aumento do vírus da febre amarela atividade foi novamente observado. Entre 1 de julho de 2017 a 8 de janeiro de 2018, o vírus da febre amarela infecção foi confirmada em relação ao 358 epizootias em primatas não humanos nos estados de Mato Grosso do Sul (0,3% dos casos), Minas Gerais (9%), Rio de Janeiro (de 0,7%) e São Paulo (90%). 

Como, de 8 de janeiro de 2018, 687 epizootias estavam sob investigação da febre amarela em 17 estados (Alagoas, Bahia, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins) e no Distrito Federal. 

Quando foi confirmado?

Durante o mesmo período de tempo, o vírus da febre amarela infecção foi confirmado por laboratório em 11 pacientes humanos, incluindo quatro que morreram, dos estados de Minas Gerais (um caso fatal), Rio de Janeiro (um caso), São Paulo (8 casos, incluindo dois fatal), e o Distrito Federal (de um caso fatal). 

Como, de 8 de janeiro de 2018, 92 adicionais casos humanos estavam sob investigação para o vírus da febre amarela infecção em 15 estados (Bahia, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauì, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins), bem como no Distrito Federal. 

Quais seus cuidados?

Considerando o aumento do nível do vírus da febre amarela atividade observada em todo o estado de São Paulo, o Secretariado da OMS determinou que, além das áreas listadas nas atualizações anteriores, todo o estado de São Paulo também devem ser consideradas de risco para a febre amarela de transmissão. 

O atual conselho pelo Secretariado da OMS para os viajantes internacionais indo para áreas no Brasil, considerados em situação de risco é a seguinte: A vacinação contra a febre amarela pelo menos 10 dias antes da viagem. Note-se que, conforme Anexo 7 do regulamento sanitário Internacional (2005).

Vacina aprovada

Uma única dose de vacina contra a febre amarela aprovada pelo QUE é suficiente para conferir sustentado imunidade e ao longo da vida de proteção contra a febre amarela doença. Viajantes com contra-indicações para a vacina contra a febre amarela (crianças abaixo de 9 meses, mulheres grávidas ou amamentando, pessoas com hipersensibilidade aos antígenos de ovo.

Grave imunodeficiência), com mais de 60 anos de idade, deve-se consultar o seu profissional de saúde para aconselhamento; Para 2017, atualizações no país, requisitos para o Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia, com a prova de vacinação contra a febre amarela, e QUE a vacinação recomendações para os viajantes internacionais.

Estão disponíveis no QUE Viagens Internacionais e Saúde site: Anexo 1 e a lista de países . Informações mais específicas sobre os requisitos para o Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia, com o comprovante de vacinação contra febre amarela, implementada pelos Estados-membros relacionadas com a situação atual no Brasil, na Região das Américas está disponível na OPAS febre amarela site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estilos de maquiagem para pele morena

Seu escuro o tom de pele pode lidar com a sério pigmentadas as cores como nenhum outro! Frutas vermelhas, cor-de-rosa, vermelho, ameixa a gente poderia ir sobre e sobre (e nós)! Enquanto você pode ter toda a diversão que você deseja com negrito lippies e brilhante blush, compras para o essencial não vem tão facilmente. Encontrando o direito de maquiagem para a pele escura pode ser um desafio.
A caça para baixo a melhor base e até mesmo o bronzer pode ser um árduo e demorado trabalho. É por isso que nós fizemos todo o trabalho para você e colocar juntos um guia sobre como encontrar a maquiagem certa para a sua bela pele escura! Aqui está o que você precisa saber na próxima vez que você faça uma viagem a maquiagem corredor. As cores Trabalho Com Seus Tons se o seu tom de pele é justo, escuro ou entre em nada, a chave para encontrar a maquiagem certa é dependente do seu undertones. E quando se trata de compras para a base certa para a pele escura, as coisas podem ficar um pouco confuso, …

Aumentar o libido sexual para o sexo

Podemos agendar consultas médicas, reuniões de trabalho, e bebidas com os amigos então, por que não sexo? Não é o mais romântico abordagem, mas reservando um horário específico com seu outro significativo, significa que você está fazendo com o compromisso de ter uma vida sexual ativa desta forma, você vai se sentir compelido a manter o compromisso e ser menos propensos a dar desculpas.

Chegando no humor pode ser quase impossível se o sexo é doloroso para você mas não tem de o ser. Uma das principais causas é a secura. "Se a secura vaginal é de causar dor durante a relação sexual, tente usar uma base de silicone lubrificante sexual ou vaginal hidratante", sugere o Dr. Millheiser. "Lubrificantes de Silicone são mais duradouras e mais hidratante do que a base de água alternativas. Se isso não melhorar a situação, você pode querer verificar com o ginecologista para ver se vaginal de estrógeno é uma terapia apropriada. O sexo Diário estressores seu trabalho, seus filhos grau…

O ganho muscular

Pergunte a um especialista pode suplementos ajudam a aumentar a massa muscular eu sou um garoto de 18 anos, sexo masculino, e eu gostaria de começar a malhar para ganhar massa, bem como de definição. Qual seria o melhor e mais seguro complementar para usar para obter resultados rápidos? A resposta de Mike Boggs, BS, MBA, CSCS (certificado de força-condicionado especialista), adequação a especialista, a Providência de Fitness Serviços Parabéns por fazer o compromisso de exercer. 

A adição do treinamento de força para a sua vida é uma escolha sábia que irá proporcionar benefícios para a saúde agora e também no futuro. Apesar de que nunca é demasiado tarde para começar o treinamento de força, começando no início como você está, aos 18 anos, vai dar a você uma grande vantagem em um futuro saudável. A sua questão centra-se em suplementos, mas eu gostaria de encorajá-lo a fazer uma mudança mental de distância a partir do pensamento de "suplementos" para pensar "nutrição.&quo…