Pular para o conteúdo principal

Vacina contra Febre Amarela

A seguir a 2017 temporada de inverno no hemisfério Sul, um aumento do vírus da febre amarela atividade foi novamente observado. Entre 1 de julho de 2017 a 8 de janeiro de 2018, o vírus da febre amarela infecção foi confirmada em relação ao 358 epizootias em primatas não humanos nos estados de Mato Grosso do Sul (0,3% dos casos), Minas Gerais (9%), Rio de Janeiro (de 0,7%) e São Paulo (90%). 

Como, de 8 de janeiro de 2018, 687 epizootias estavam sob investigação da febre amarela em 17 estados (Alagoas, Bahia, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins) e no Distrito Federal. 

Quando foi confirmado?

Durante o mesmo período de tempo, o vírus da febre amarela infecção foi confirmado por laboratório em 11 pacientes humanos, incluindo quatro que morreram, dos estados de Minas Gerais (um caso fatal), Rio de Janeiro (um caso), São Paulo (8 casos, incluindo dois fatal), e o Distrito Federal (de um caso fatal). 

Como, de 8 de janeiro de 2018, 92 adicionais casos humanos estavam sob investigação para o vírus da febre amarela infecção em 15 estados (Bahia, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauì, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins), bem como no Distrito Federal. 

Quais seus cuidados?

Considerando o aumento do nível do vírus da febre amarela atividade observada em todo o estado de São Paulo, o Secretariado da OMS determinou que, além das áreas listadas nas atualizações anteriores, todo o estado de São Paulo também devem ser consideradas de risco para a febre amarela de transmissão. 

O atual conselho pelo Secretariado da OMS para os viajantes internacionais indo para áreas no Brasil, considerados em situação de risco é a seguinte: A vacinação contra a febre amarela pelo menos 10 dias antes da viagem. Note-se que, conforme Anexo 7 do regulamento sanitário Internacional (2005).

Vacina aprovada

Uma única dose de vacina contra a febre amarela aprovada pelo QUE é suficiente para conferir sustentado imunidade e ao longo da vida de proteção contra a febre amarela doença. Viajantes com contra-indicações para a vacina contra a febre amarela (crianças abaixo de 9 meses, mulheres grávidas ou amamentando, pessoas com hipersensibilidade aos antígenos de ovo.

Grave imunodeficiência), com mais de 60 anos de idade, deve-se consultar o seu profissional de saúde para aconselhamento; Para 2017, atualizações no país, requisitos para o Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia, com a prova de vacinação contra a febre amarela, e QUE a vacinação recomendações para os viajantes internacionais.

Estão disponíveis no QUE Viagens Internacionais e Saúde site: Anexo 1 e a lista de países . Informações mais específicas sobre os requisitos para o Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia, com o comprovante de vacinação contra febre amarela, implementada pelos Estados-membros relacionadas com a situação atual no Brasil, na Região das Américas está disponível na OPAS febre amarela site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como melhorar sua memória

Você tem um objetivo específico ou um determinado aspecto da sua memória que você deseja melhorar? Você pode certamente fazer isso, e há muitos memória de técnicas de melhoria nos capítulos a seguir para ajudá-lo. A realidade é que uma vez que você começar a descer o caminho da formação de memória que você vai começar remédio para memóriaa ver os benefícios em todas as áreas de sua vida. 
Ele é um dos mais gratificantes de auto-aperfeiçoamento exercícios que você pode realizar. Relaxar por um momento e imagine um mundo onde bookstorming sua memória é nítida e clara. Um mundo que é desprovido de frustrante e embaraçoso momentos resultantes de uma memória ineficiente. 
Não mais que você olhar para uma pessoa, reconhecendo o rosto, mas angustiante e entrar em pânico por não ser capaz de recuperar o seu nome. Ele está lá, remédio para memóriaclara como cristal em sua mente. Aniversário do seu melhor amigo cartão foi enviada exatamente na hora e você nunca se atrasa pagamento de uma fa…

Tudo sobre a memória fotográfica

Uma coisa é certa, você pode melhorar a sua memória, por trancos e barrancos, e falaremos sobre isso em apenas um bit. Para começar, quando falamos de memória fotográfica, estamos a referir a capacidade para recuperar imagens depois de apenas alguns momentos de vê-lo. 
Esta técnica, também conhecida como memória fotográfica, é a capacidade de se lembrar de imagens, sons e objetos em grande detalhe, depois de uma breve exposição. E se, de tudo que você já fez, sentiu, cheirou, ouvido, e experimentado poderia ser recordado com apenas um pensamento?  Como funciona? Armazenada profundamente em seu cérebro para que você pudesse reviver cada experiência em sua plenitude, uma pessoa com memória fotográfica pode fazer exatamente isso. É verdadeiramente um poderoso dom que algumas pessoas têm dominado apesar de muito ceticismo existe em torno de alguns que "realmente" têm uma memória fotográfica. 
Este artigo é um guia completo para o desenvolvimento de uma memória fotográfica. S…

Tudo sobre a Hepatite

A hepatite é uma doença que ataca o fígado. Existem cinco tipos de hepatite: hepatite A, B, C, D, e E. a Compreensão de como os diferentes tipos de hepatite spread é a primeira chave para a prevenção. O acesso à água potável não é universal, e a água contaminada pode espalhar o vírus da hepatite A e E. 
Viajantes Internacionais podem consultar os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças site de viagens para encontrar para fora o que precauções especiais podem ser necessárias em determinados destinos. Tenha em mente que, quando viaja para uma área com risco de abastecimento de água, contaminação da água pode não ser óbvio a olho nu.  Como prevenir? Sempre evite a água da torneira, cubos de gelo, frutas e vegetais crus que podem ter sido lavados em água contaminada. Escovar os dentes ou lavar com água contaminada pode também colocá-lo em risco; uso de água engarrafada que foi lacradas para escovar os dentes e evitar a ingestão de água quando tomar um banho de chuveiro ou pi…