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Livre de glúten

Chegando básico dieta livre de glúten direito não é tão esmagadora como pode parecer quando você sabe as regras do jogo. Se você é novo para a dieta livre de glúten ou têm vindo a seguir por anos, as informações aqui fornece um recurso para alimentos seguros, inseguros alimentos e aqueles que caem em uma área cinzenta. Siga as orientações abaixo compilado por nossos especialistas e você estará em seu caminho para uma feliz e saudável, sem glúten vida.


Sem Glúten alimentos feitos a partir de grãos inteiros (e grão-como as plantas), que não contêm prejudiciais glúten, incluindo milho (farinha de milho, farinha de milho, grãos, etc.) Arroz puro, em todas as formas (branco, marrom, selvagem, basmati, arroz enriquecido, etc.) Amaranto, araruta, trigo sarraceno (kasha), de mandioca, de linhaça, painço, quinoa, sorgo, soja, tapioca, teff, polenta e fónio farinha feita a partir de produtos sem glúten em grãos, nozes, feijão e coco, incluindo a farinha de trigo, milho, farinha, farinha de amêndoas, farinha de grão de bico, amaranto, farinha, arroz integral e farinha de coco, a farinha. 

Livrar dos glútens

Olhe para os produtos rotulados sem glúten, para evitar contaminação cruzada. Leite, manteiga, margarina, queijo real, iogurte natural e mais o creme de gelo sem glúten contendo suplementos óleos vegetais, incluindo canola simples frutas, verduras (frescos, congelados e enlatados), frutos do mar, carnes, batatas, ovos, nozes, manteigas, feijão e leguminosas destilada vinagre (ver "vinagre de malte," abaixo).


Bebidas alcoólicas destiladas são sem glúten, porque destilação efetivamente remove glúten. Eles não são sem glúten se com glúten ingredientes são adicionados após a destilação, mas isso raramente acontece. Mono e diglicéridos especiarias. Se não há lista de ingredientes no recipiente, que contém apenas o puro tempero indicado no rótulo. No entanto, estar ciente de que, especiarias e temperos são duas coisas diferentes. 

Consulte abaixo para obter mais informações sobre temperos, que podem conter glúten alimentos Com Glúten Trigo em todas as suas formas, incluindo a espelta, kamut, triticale (uma combinação de trigo e centeio), durum, espelta, farina, semolina, farinha do bolo, matzo (ou matzá) e cuscuz. O trigo é encontrado em muitos pães, bolos, cereais, biscoitos, bolachas, salgadinhos, massas e pizzas crostas, mas pode transformar-se em outros produtos, também.

Os alimentos

Leia os rótulos para ter certeza. A maioria dos ingredientes com "trigo" no nome, incluindo hidrolisada, proteína do trigo e pregelatinized proteína de trigo. Trigo sarraceno, que é livre de glúten, é uma exceção. A cevada e o malte, o que é normalmente feito de cevada, incluindo xarope de malte, extrato de malte, aroma de malte e vinagre de malte. De centeio, que é mais frequentemente encontrada em produtos de panificação. Ele não é normalmente usado para fazer ingredientes.


Panados ou polvilhada com farinha de carne, aves, frutos do mar e legumes, quando o breading é feita com trigo. Também carnes, aves e legumes quando eles têm um molho ou marinada que contém glúten, como a soja e teriyaki molhos. Alimentos que são fritos em óleo do mesmo como empanados não são considerados para estar seguro sobre a dieta livre de glúten. De alcaçuz, que é feito com farinha de trigo, e outros doces que contêm trigo ou cevada. 

Possivelmente Segurança verifique estes itens' rótulos para glúten a cerveja é livre de glúten, quando feita a partir de produtos sem glúten grãos. Cerveja feita de cevada e processados para remover o glúten não é considerado livre de glúten, mas, ao invés de "o glúten é removido.

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