Pular para o conteúdo principal

Melhorar a memoria com uso de remédios

Ginkgo biloba tem sido usada na medicina tradicional Chinesa há milhares de anos, e hoje é um dos mais populares suplementos de ervas, amplamente anunciado como um antioxidante que ajuda a prevenir a perda de memória e demência.


Como a maioria dos produtos à base de plantas, no entanto, tem havido poucos estudos clínicos para ver se estas afirmações são precisas. Graças ao lobby de empresas, suplementos alimentares não devem ser avaliados e aprovados pela Food and Drug Administration (FDA) para garantir que eles são seguros ou eficazes. No entanto, estudos realizados por pesquisadores independentes, sugerem que estes suplementos podem ser muito perigosas.

Aumentar a memoria

Benefícios um estudo de 2008, pelo Dr. Hiroko Esquivar de Universidade de Estado de Oregon em Corvallis sugere que o ginkgo biloba pode melhorar a memória. Dr. Esquivar-se da equipa de investigação seguido 118 pessoas por três anos. Estes pacientes foram pelo menos 85 anos de idade, saudável, e não ter quaisquer sinais de perda de memória ou demência, quando o estudo começou.

A metade dessas pessoas tomaram ginkgo biloba, e a outra metade tomou um placebo. Ao longo do estudo, um paciente de memória foi avaliada usando uma escala de 5 pontos, chamados a Clínica de Demência Escala, que é comumente utilizado por médicos e pesquisadores para testar a perda de memória. No final dos três anos, 21 pessoas haviam desenvolvido problemas de memória ou demência de acordo com esta escala, e a maioria deles foram no grupo placebo.

No entanto, a diferença entre o ginkgo biloba grupo e o grupo placebo não foi estatisticamente significativa. Os pesquisadores, então, fez uma análise de seus dados, com foco nos pacientes que sempre levou sua ginkgo biloba em uma base regular. Os pacientes que tomam regularmente tinham 70% menos risco de desenvolver demência, e esta diferença foi estatisticamente significativa.

Dicas de memorização

Em 2010, o alemão investigadores realizaram uma meta-análise de combinação de nove estudos que testaram se o ginkgo biloba foi mais eficaz do que o placebo na redução da perda de memória ou a doença de Alzheimer. Eles descobriram que, em geral, agravamento de perda de memória ou a doença de Alzheimer era menos provável que as pessoas que tomam ginkgo biloba, em comparação com as pessoas que tomaram um placebo.


Apesar de todos os nove estudos encontrados ginkgo biloba para ajudar a prevenir a perda de memória, alguns estudos descobriram que ele é mais eficaz do que os outros. A Colaboração Cochrane é uma respeitada grupo internacional que fornece uma análise independente de muitos estudos 36 estudos sobre o ginkgo biloba afetado de memória ou demência constataram que os resultados foram inconsistentes.

A eficiência de memoria

Além disso, dos quatro estudos que foram os mais recentes e melhores estudos na revisão de Cochrane, apenas um  encontraram beneficiar de tomar ginkgo. Infelizmente, o Dr. Dodge e seus colegas descobriram que, além dos benefícios da redução da perda de memória, ginkgo biloba também, pode também aumentar o risco de avc. Ao final de três anos, sete dos doentes a tomar ginkgo biloba tinha traços, enquanto que os pacientes que tomam o placebo fez. Embora o número de pacientes é pequeno, ele levanta preocupações.


Pesquisas anteriores mostraram que a ginkgo biloba pode aumentar a circulação e reduzir a capacidade do sangue de coagular. No entanto, derrames são causados por coágulos de sangue, então o Dr. Dodge e colega observações parecem contradizer os benefícios esperados. Um estudo maior seria necessário para encontrar mais provas conclusivas de tal risco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estilos de maquiagem para pele morena

Seu escuro o tom de pele pode lidar com a sério pigmentadas as cores como nenhum outro! Frutas vermelhas, cor-de-rosa, vermelho, ameixa a gente poderia ir sobre e sobre (e nós)! Enquanto você pode ter toda a diversão que você deseja com negrito lippies e brilhante blush, compras para o essencial não vem tão facilmente. Encontrando o direito de maquiagem para a pele escura pode ser um desafio.
A caça para baixo a melhor base e até mesmo o bronzer pode ser um árduo e demorado trabalho. É por isso que nós fizemos todo o trabalho para você e colocar juntos um guia sobre como encontrar a maquiagem certa para a sua bela pele escura! Aqui está o que você precisa saber na próxima vez que você faça uma viagem a maquiagem corredor. As cores Trabalho Com Seus Tons se o seu tom de pele é justo, escuro ou entre em nada, a chave para encontrar a maquiagem certa é dependente do seu undertones. E quando se trata de compras para a base certa para a pele escura, as coisas podem ficar um pouco confuso, …

Tudo sobre a memória fotográfica

Uma coisa é certa, você pode melhorar a sua memória, por trancos e barrancos, e falaremos sobre isso em apenas um bit. Para começar, quando falamos de memória fotográfica, estamos a referir a capacidade para recuperar imagens depois de apenas alguns momentos de vê-lo. 
Esta técnica, também conhecida como memória fotográfica, é a capacidade de se lembrar de imagens, sons e objetos em grande detalhe, depois de uma breve exposição. E se, de tudo que você já fez, sentiu, cheirou, ouvido, e experimentado poderia ser recordado com apenas um pensamento?  Como funciona? Armazenada profundamente em seu cérebro para que você pudesse reviver cada experiência em sua plenitude, uma pessoa com memória fotográfica pode fazer exatamente isso. É verdadeiramente um poderoso dom que algumas pessoas têm dominado apesar de muito ceticismo existe em torno de alguns que "realmente" têm uma memória fotográfica. 
Este artigo é um guia completo para o desenvolvimento de uma memória fotográfica. S…

Desejo sexual mais potente

 Se você perdeu aquele brincalhão sentimento, você não está sozinho a núcleo vagapara pesquisa mostra que quase um terço das mulheres e 15% dos homens têm falta de desejo de ter relações sexuais regularmente. Mas há coisas que você pode fazer para maca x power colocar o chiar de volta em sua vida sexual jumpstart sua libido com estes peritos-aprovados mudanças de estilo de vida.

Se uma diversão de sábado a noite com seu marido significa assistindo Showtime em moletom, ele poderia estar matando seu desejo sexual. Reacender seu romance por ficar fora da casa para um velho data. As datas não precisa ser grandioso noites românticas; núcleo vagapara apenas ir ao cinema ou jantar fora pode reacender a faísca que você sentiu quando encontrou pela primeira vez. Desejo sexual Se é muito caro para contratar uma babá, pergunte aos seus amigos com filhos para assistir seu para a noite e para devolver o favor", diz a Lia Millheiser, MD, diretor do Sexual Feminina Programa de Medicina de Stanf…