Pular para o conteúdo principal

Melhorar a memoria com uso de remédios

Ginkgo biloba tem sido usada na medicina tradicional Chinesa há milhares de anos, e hoje é um dos mais populares suplementos de ervas, amplamente anunciado como um antioxidante que ajuda a prevenir a perda de memória e demência.


Como a maioria dos produtos à base de plantas, no entanto, tem havido poucos estudos clínicos para ver se estas afirmações são precisas. Graças ao lobby de empresas, suplementos alimentares não devem ser avaliados e aprovados pela Food and Drug Administration (FDA) para garantir que eles são seguros ou eficazes. No entanto, estudos realizados por pesquisadores independentes, sugerem que estes suplementos podem ser muito perigosas.

Aumentar a memoria

Benefícios um estudo de 2008, pelo Dr. Hiroko Esquivar de Universidade de Estado de Oregon em Corvallis sugere que o ginkgo biloba pode melhorar a memória. Dr. Esquivar-se da equipa de investigação seguido 118 pessoas por três anos. Estes pacientes foram pelo menos 85 anos de idade, saudável, e não ter quaisquer sinais de perda de memória ou demência, quando o estudo começou.

A metade dessas pessoas tomaram ginkgo biloba, e a outra metade tomou um placebo. Ao longo do estudo, um paciente de memória foi avaliada usando uma escala de 5 pontos, chamados a Clínica de Demência Escala, que é comumente utilizado por médicos e pesquisadores para testar a perda de memória. No final dos três anos, 21 pessoas haviam desenvolvido problemas de memória ou demência de acordo com esta escala, e a maioria deles foram no grupo placebo.

No entanto, a diferença entre o ginkgo biloba grupo e o grupo placebo não foi estatisticamente significativa. Os pesquisadores, então, fez uma análise de seus dados, com foco nos pacientes que sempre levou sua ginkgo biloba em uma base regular. Os pacientes que tomam regularmente tinham 70% menos risco de desenvolver demência, e esta diferença foi estatisticamente significativa.

Dicas de memorização

Em 2010, o alemão investigadores realizaram uma meta-análise de combinação de nove estudos que testaram se o ginkgo biloba foi mais eficaz do que o placebo na redução da perda de memória ou a doença de Alzheimer. Eles descobriram que, em geral, agravamento de perda de memória ou a doença de Alzheimer era menos provável que as pessoas que tomam ginkgo biloba, em comparação com as pessoas que tomaram um placebo.


Apesar de todos os nove estudos encontrados ginkgo biloba para ajudar a prevenir a perda de memória, alguns estudos descobriram que ele é mais eficaz do que os outros. A Colaboração Cochrane é uma respeitada grupo internacional que fornece uma análise independente de muitos estudos 36 estudos sobre o ginkgo biloba afetado de memória ou demência constataram que os resultados foram inconsistentes.

A eficiência de memoria

Além disso, dos quatro estudos que foram os mais recentes e melhores estudos na revisão de Cochrane, apenas um  encontraram beneficiar de tomar ginkgo. Infelizmente, o Dr. Dodge e seus colegas descobriram que, além dos benefícios da redução da perda de memória, ginkgo biloba também, pode também aumentar o risco de avc. Ao final de três anos, sete dos doentes a tomar ginkgo biloba tinha traços, enquanto que os pacientes que tomam o placebo fez. Embora o número de pacientes é pequeno, ele levanta preocupações.


Pesquisas anteriores mostraram que a ginkgo biloba pode aumentar a circulação e reduzir a capacidade do sangue de coagular. No entanto, derrames são causados por coágulos de sangue, então o Dr. Dodge e colega observações parecem contradizer os benefícios esperados. Um estudo maior seria necessário para encontrar mais provas conclusivas de tal risco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estilos de maquiagem para pele morena

Seu escuro o tom de pele pode lidar com a sério pigmentadas as cores como nenhum outro! Frutas vermelhas, cor-de-rosa, vermelho, ameixa a gente poderia ir sobre e sobre (e nós)! Enquanto você pode ter toda a diversão que você deseja com negrito lippies e brilhante blush, compras para o essencial não vem tão facilmente. Encontrando o direito de maquiagem para a pele escura pode ser um desafio.
A caça para baixo a melhor base e até mesmo o bronzer pode ser um árduo e demorado trabalho. É por isso que nós fizemos todo o trabalho para você e colocar juntos um guia sobre como encontrar a maquiagem certa para a sua bela pele escura! Aqui está o que você precisa saber na próxima vez que você faça uma viagem a maquiagem corredor. As cores Trabalho Com Seus Tons se o seu tom de pele é justo, escuro ou entre em nada, a chave para encontrar a maquiagem certa é dependente do seu undertones. E quando se trata de compras para a base certa para a pele escura, as coisas podem ficar um pouco confuso, …

Aumentar o libido sexual para o sexo

Podemos agendar consultas médicas, reuniões de trabalho, e bebidas com os amigos então, por que não sexo? Não é o mais romântico abordagem, mas reservando um horário específico com seu outro significativo, significa que você está fazendo com o compromisso de ter uma vida sexual ativa desta forma, você vai se sentir compelido a manter o compromisso e ser menos propensos a dar desculpas.

Chegando no humor pode ser quase impossível se o sexo é doloroso para você mas não tem de o ser. Uma das principais causas é a secura. "Se a secura vaginal é de causar dor durante a relação sexual, tente usar uma base de silicone lubrificante sexual ou vaginal hidratante", sugere o Dr. Millheiser. "Lubrificantes de Silicone são mais duradouras e mais hidratante do que a base de água alternativas. Se isso não melhorar a situação, você pode querer verificar com o ginecologista para ver se vaginal de estrógeno é uma terapia apropriada. O sexo Diário estressores seu trabalho, seus filhos grau…

O ganho muscular

Pergunte a um especialista pode suplementos ajudam a aumentar a massa muscular eu sou um garoto de 18 anos, sexo masculino, e eu gostaria de começar a malhar para ganhar massa, bem como de definição. Qual seria o melhor e mais seguro complementar para usar para obter resultados rápidos? A resposta de Mike Boggs, BS, MBA, CSCS (certificado de força-condicionado especialista), adequação a especialista, a Providência de Fitness Serviços Parabéns por fazer o compromisso de exercer. 

A adição do treinamento de força para a sua vida é uma escolha sábia que irá proporcionar benefícios para a saúde agora e também no futuro. Apesar de que nunca é demasiado tarde para começar o treinamento de força, começando no início como você está, aos 18 anos, vai dar a você uma grande vantagem em um futuro saudável. A sua questão centra-se em suplementos, mas eu gostaria de encorajá-lo a fazer uma mudança mental de distância a partir do pensamento de "suplementos" para pensar "nutrição.&quo…