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Melhoria intelectual

Em 11 de Março, o New York Times publicou um artigo sobre o "cérebro de fitness business" com o título, Fazer o Cérebro Treinos de Trabalho? A ciência não é Certeza. Creio que a resposta é não. Sem uma variedade de outros hábitos diários, estes "cérebro-jogos de treinamento" não é possível evitar o declínio mental ou dramaticamente melhorar a função cognitiva.


A maioria desses treinamento do cérebro jogos terão alguns benefícios, mas é impossível para otimizar o cérebro de conectividade e maximizar a neurogênese (crescimento de novos neurônios) sentado em uma cadeira enquanto estiver jogando um jogo de vídeo no bidimensional da tela.

O cérebro

A fim de dar a seu cérebro um total de treino, você precisa envolver os dois hemisférios do cérebro, e ambos os hemisférios do cerebelo. Você só pode fazer isso através da prática, a explorar e a aprender coisas novas em três dimensões do mundo real e não enquanto ser sedentário na frente de uma tela plana em uma realidade cibernética.

Os jogos digitais são incapazes de dar a todo o cérebro de um total de treino. Estes programas digitais não pode realmente exercer o cerebelo (latim: "Pequeno Cérebro") e, portanto, são, literalmente, apenas a formação metade de seu cérebro. Estes "cérebro-de exercícios de treinamento" são o equivalente de somente fazer parte superior do corpo exercícios, sem nunca trabalhar fora sua parte inferior do corpo.


Embora o cerebelo (link externo) é de apenas 10% do volume cerebral, que abriga mais de 50 por cento do cérebro do total de neurônios. Os neurocientistas estão perplexos com esta desproporcional proporção de neurônios... seja qual for o cerebelo está fazendo para otimizar a função do cérebro e melhorar a cognição, ele recruta um monte de neurônios para fazê-lo.

Melhorar o intelecto

Em recente artigo do New York Times (link externo), Tara Parker-Pope, conclui que, "Enquanto não há nenhum risco real para a participação em muitas sem comprovação do treinamento do cérebro jogos online e através de smartphones, dizem os especialistas, os consumidores devem saber que o científico, o júri é ainda para fora sobre se eles são realmente impulsionar a saúde do cérebro ou apenas pagar centenas de dólares para ficar melhor em um jogo." Eu discordo um pouco.


Eu acredito que esses programas têm um risco porque adicionar mais sedentárias tempo de tela para uma pessoa. Este tempo adicional gasto em um dispositivo móvel ou computador leva para longe do tempo em que as pessoas poderiam gastar: quebrar um suor, explorar o mundo, interagir com amigos e família, fazer arte, tocar um instrumento musical, escrever, ler um romance, fantasia, praticando a meditação mindfulness, etc.

Os benefícios

Eu ter escrito dezenas de Psicologia de Hoje os posts do blog sobre escolhas de estilo de vida e hábitos diários que melhorar a estrutura do cérebro, a conectividade e a função cognitiva. Para este post, eu fiz uma meta-análise dos mais recentes estudos de neurociência e compilou uma lista de hábitos que podem melhorar a função cognitiva de pessoas de cada geração. Estes oito hábitos podem melhorar a função cognitiva e proteger contra o declínio cognitivo para uma vida útil.


Em dezembro passado, os pesquisadores da Boston University School of Medicine (BUSM) descobriram mais evidências de que a atividade física é benéfica para a saúde do cérebro e cognição. O estudo descobriu que certos hormônios, que são aumentados durante o exercício, pode ajudar a melhorar a memória. Os investigadores foram capazes de correlacionar sangue os níveis de hormônio do condicionamento aeróbio, e identificar efeitos positivos sobre a função de memória ligados ao exercício físico.

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