Pular para o conteúdo principal

O que é glúten

O que é glúten, e por que é ruim para algumas pessoas? O que é glúten? Problemas com glúten intolerância ao Glúten FODMAPs Alimentos ricos em glúten dieta livre de Glúten Que devem evitar o glúten? O glúten é controverso nos dias de hoje. A maioria das fontes afirmam que ele é seguro para todos, exceto para aqueles que têm a doença celíaca. Por outro lado, alguns especialistas em saúde acreditam que o glúten é prejudicial para a maioria das pessoas de acordo com uma pesquisa recente, mais de 30% dos Americanos ativamente tentar evitar comer glúten. 


Este artigo explica o que é o glúten é, e como ele pode afetar sua saúde. O que é glúten? Rapaz comendo um sanduíche o glúten é uma família de proteínas encontradas em grãos, como o trigo, centeio, espelta e cevada. O glúten contendo grãos de trigo é, de longe, o mais comumente consumidos as duas principais proteínas do glúten são glutenina e gliadina. A gliadina é responsável pela maioria dos efeitos negativos para a saúde. 

A saúde

Quando a farinha é misturada com a água, as proteínas de glúten forma uma sticky rede que tem uma cola-como consistência. Esta cola-como a propriedade faz com que a massa elástica, e dá pão a capacidade de se levantar quando cozido. Ele também fornece um borrachudo, satisfazendo a textura. Curiosamente, o nome glu-dez é derivada a partir deste cola-como a propriedade da massa de pão molhado. Linha inferior: o Glúten é uma família de proteínas encontradas em grãos, como o trigo, a espelta, o centeio e a cevada. 


A gliadina e glutenina, são as duas principais proteínas de glúten. Problemas com glúten a maioria das pessoas de tolerar o glúten apenas multa no entanto, ele pode causar problemas para pessoas com determinadas condições de saúde. Isso inclui a doença celíaca, o glúten sensibilidade, alergia a trigo e de outras doenças, doença celíaca também escrito como a doença celíaca, é a forma mais grave de intolerância ao glúten. Afecta cerca de cerca de 0,7-1% da população.

Os  riscos

É uma desordem auto-imune, e envolve o corpo de tratamento de glúten como um invasor estrangeiro. O sistema imunitário ataca o glúten, bem como o revestimento do intestino. Isto prejudica a parede do intestino e pode causar deficiências nutricionais, a anemia, graves problemas digestivos e um aumento do risco de muitas doenças os sintomas mais comuns da doença celíaca são um desconforto intestinal, tecido danos no intestino delgado, distensão abdominal, diarréia, constipação, dor de cabeça, fadiga, erupções da pele, depressão, perda de peso e o mau cheiro de fezes. 

No entanto, algumas pessoas com a doença celíaca não tem sintomas digestivos, mas pode ter outros sintomas como cansaço ou anemia. Por esta razão, a doença celíaca pode ser muito difícil de diagnosticar. Na verdade, até 80% das pessoas com doença celíaca não sabem que o têm. Linha inferior: a doença Celíaca é uma desordem auto-imune que faz com que o corpo ataque de glúten no sistema digestivo. Isso pode causar distúrbios digestivos graves e outros problemas de saúde. 


Não-celíaca sensibilidade ao glúten há muitas pessoas que não testar positivo para a doença celíaca, mas ainda reagir negativamente ao glúten. Esta condição é chamada de não-celíaca sensibilidade ao glúten no momento não é conhecido como muitas pessoas têm essa condição, mas tem sido estimado na faixa de 0,5-13%  sintomas de sensibilidade ao glúten incluem diarréia, dor de estômago, cansaço, inchaço e depressão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo sobre a memória fotográfica

Uma coisa é certa, você pode melhorar a sua memória, por trancos e barrancos, e falaremos sobre isso em apenas um bit. Para começar, quando falamos de memória fotográfica, estamos a referir a capacidade para recuperar imagens depois de apenas alguns momentos de vê-lo. 
Esta técnica, também conhecida como memória fotográfica, é a capacidade de se lembrar de imagens, sons e objetos em grande detalhe, depois de uma breve exposição. E se, de tudo que você já fez, sentiu, cheirou, ouvido, e experimentado poderia ser recordado com apenas um pensamento?  Como funciona? Armazenada profundamente em seu cérebro para que você pudesse reviver cada experiência em sua plenitude, uma pessoa com memória fotográfica pode fazer exatamente isso. É verdadeiramente um poderoso dom que algumas pessoas têm dominado apesar de muito ceticismo existe em torno de alguns que "realmente" têm uma memória fotográfica. 
Este artigo é um guia completo para o desenvolvimento de uma memória fotográfica. S…

Como melhorar sua memória

Você tem um objetivo específico ou um determinado aspecto da sua memória que você deseja melhorar? Você pode certamente fazer isso, e há muitos memória de técnicas de melhoria nos capítulos a seguir para ajudá-lo. A realidade é que uma vez que você começar a descer o caminho da formação de memória que você vai começar remédio para memóriaa ver os benefícios em todas as áreas de sua vida. 
Ele é um dos mais gratificantes de auto-aperfeiçoamento exercícios que você pode realizar. Relaxar por um momento e imagine um mundo onde bookstorming sua memória é nítida e clara. Um mundo que é desprovido de frustrante e embaraçoso momentos resultantes de uma memória ineficiente. 
Não mais que você olhar para uma pessoa, reconhecendo o rosto, mas angustiante e entrar em pânico por não ser capaz de recuperar o seu nome. Ele está lá, remédio para memóriaclara como cristal em sua mente. Aniversário do seu melhor amigo cartão foi enviada exatamente na hora e você nunca se atrasa pagamento de uma fa…

O ganho muscular

Pergunte a um especialista pode suplementos ajudam a aumentar a massa muscular eu sou um garoto de 18 anos, sexo masculino, e eu gostaria de começar a malhar para ganhar massa, bem como de definição. Qual seria o melhor e mais seguro complementar para usar para obter resultados rápidos? A resposta de Mike Boggs, BS, MBA, CSCS (certificado de força-condicionado especialista), adequação a especialista, a Providência de Fitness Serviços Parabéns por fazer o compromisso de exercer. 

A adição do treinamento de força para a sua vida é uma escolha sábia que irá proporcionar benefícios para a saúde agora e também no futuro. Apesar de que nunca é demasiado tarde para começar o treinamento de força, começando no início como você está, aos 18 anos, vai dar a você uma grande vantagem em um futuro saudável. A sua questão centra-se em suplementos, mas eu gostaria de encorajá-lo a fazer uma mudança mental de distância a partir do pensamento de "suplementos" para pensar "nutrição.&quo…