Pular para o conteúdo principal

O que é glúten

O que é glúten, e por que é ruim para algumas pessoas? O que é glúten? Problemas com glúten intolerância ao Glúten FODMAPs Alimentos ricos em glúten dieta livre de Glúten Que devem evitar o glúten? O glúten é controverso nos dias de hoje. A maioria das fontes afirmam que ele é seguro para todos, exceto para aqueles que têm a doença celíaca. Por outro lado, alguns especialistas em saúde acreditam que o glúten é prejudicial para a maioria das pessoas de acordo com uma pesquisa recente, mais de 30% dos Americanos ativamente tentar evitar comer glúten. 


Este artigo explica o que é o glúten é, e como ele pode afetar sua saúde. O que é glúten? Rapaz comendo um sanduíche o glúten é uma família de proteínas encontradas em grãos, como o trigo, centeio, espelta e cevada. O glúten contendo grãos de trigo é, de longe, o mais comumente consumidos as duas principais proteínas do glúten são glutenina e gliadina. A gliadina é responsável pela maioria dos efeitos negativos para a saúde. 

A saúde

Quando a farinha é misturada com a água, as proteínas de glúten forma uma sticky rede que tem uma cola-como consistência. Esta cola-como a propriedade faz com que a massa elástica, e dá pão a capacidade de se levantar quando cozido. Ele também fornece um borrachudo, satisfazendo a textura. Curiosamente, o nome glu-dez é derivada a partir deste cola-como a propriedade da massa de pão molhado. Linha inferior: o Glúten é uma família de proteínas encontradas em grãos, como o trigo, a espelta, o centeio e a cevada. 


A gliadina e glutenina, são as duas principais proteínas de glúten. Problemas com glúten a maioria das pessoas de tolerar o glúten apenas multa no entanto, ele pode causar problemas para pessoas com determinadas condições de saúde. Isso inclui a doença celíaca, o glúten sensibilidade, alergia a trigo e de outras doenças, doença celíaca também escrito como a doença celíaca, é a forma mais grave de intolerância ao glúten. Afecta cerca de cerca de 0,7-1% da população.

Os  riscos

É uma desordem auto-imune, e envolve o corpo de tratamento de glúten como um invasor estrangeiro. O sistema imunitário ataca o glúten, bem como o revestimento do intestino. Isto prejudica a parede do intestino e pode causar deficiências nutricionais, a anemia, graves problemas digestivos e um aumento do risco de muitas doenças os sintomas mais comuns da doença celíaca são um desconforto intestinal, tecido danos no intestino delgado, distensão abdominal, diarréia, constipação, dor de cabeça, fadiga, erupções da pele, depressão, perda de peso e o mau cheiro de fezes. 

No entanto, algumas pessoas com a doença celíaca não tem sintomas digestivos, mas pode ter outros sintomas como cansaço ou anemia. Por esta razão, a doença celíaca pode ser muito difícil de diagnosticar. Na verdade, até 80% das pessoas com doença celíaca não sabem que o têm. Linha inferior: a doença Celíaca é uma desordem auto-imune que faz com que o corpo ataque de glúten no sistema digestivo. Isso pode causar distúrbios digestivos graves e outros problemas de saúde. 


Não-celíaca sensibilidade ao glúten há muitas pessoas que não testar positivo para a doença celíaca, mas ainda reagir negativamente ao glúten. Esta condição é chamada de não-celíaca sensibilidade ao glúten no momento não é conhecido como muitas pessoas têm essa condição, mas tem sido estimado na faixa de 0,5-13%  sintomas de sensibilidade ao glúten incluem diarréia, dor de estômago, cansaço, inchaço e depressão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estilos de maquiagem para pele morena

Seu escuro o tom de pele pode lidar com a sério pigmentadas as cores como nenhum outro! Frutas vermelhas, cor-de-rosa, vermelho, ameixa a gente poderia ir sobre e sobre (e nós)! Enquanto você pode ter toda a diversão que você deseja com negrito lippies e brilhante blush, compras para o essencial não vem tão facilmente. Encontrando o direito de maquiagem para a pele escura pode ser um desafio.
A caça para baixo a melhor base e até mesmo o bronzer pode ser um árduo e demorado trabalho. É por isso que nós fizemos todo o trabalho para você e colocar juntos um guia sobre como encontrar a maquiagem certa para a sua bela pele escura! Aqui está o que você precisa saber na próxima vez que você faça uma viagem a maquiagem corredor. As cores Trabalho Com Seus Tons se o seu tom de pele é justo, escuro ou entre em nada, a chave para encontrar a maquiagem certa é dependente do seu undertones. E quando se trata de compras para a base certa para a pele escura, as coisas podem ficar um pouco confuso, …

Aumentar o libido sexual para o sexo

Podemos agendar consultas médicas, reuniões de trabalho, e bebidas com os amigos então, por que não sexo? Não é o mais romântico abordagem, mas reservando um horário específico com seu outro significativo, significa que você está fazendo com o compromisso de ter uma vida sexual ativa desta forma, você vai se sentir compelido a manter o compromisso e ser menos propensos a dar desculpas.

Chegando no humor pode ser quase impossível se o sexo é doloroso para você mas não tem de o ser. Uma das principais causas é a secura. "Se a secura vaginal é de causar dor durante a relação sexual, tente usar uma base de silicone lubrificante sexual ou vaginal hidratante", sugere o Dr. Millheiser. "Lubrificantes de Silicone são mais duradouras e mais hidratante do que a base de água alternativas. Se isso não melhorar a situação, você pode querer verificar com o ginecologista para ver se vaginal de estrógeno é uma terapia apropriada. O sexo Diário estressores seu trabalho, seus filhos grau…

O ganho muscular

Pergunte a um especialista pode suplementos ajudam a aumentar a massa muscular eu sou um garoto de 18 anos, sexo masculino, e eu gostaria de começar a malhar para ganhar massa, bem como de definição. Qual seria o melhor e mais seguro complementar para usar para obter resultados rápidos? A resposta de Mike Boggs, BS, MBA, CSCS (certificado de força-condicionado especialista), adequação a especialista, a Providência de Fitness Serviços Parabéns por fazer o compromisso de exercer. 

A adição do treinamento de força para a sua vida é uma escolha sábia que irá proporcionar benefícios para a saúde agora e também no futuro. Apesar de que nunca é demasiado tarde para começar o treinamento de força, começando no início como você está, aos 18 anos, vai dar a você uma grande vantagem em um futuro saudável. A sua questão centra-se em suplementos, mas eu gostaria de encorajá-lo a fazer uma mudança mental de distância a partir do pensamento de "suplementos" para pensar "nutrição.&quo…