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Os benefícios de saúde de ovos cozidos



Ovos cozidos fazer um lanche rápido, se você estiver com pressa ou pode ser usado para esgueirar-se de proteína em sua salada no almoço. Incluindo os ovos cozidos em sua dieta adiciona gorduras boas para o seu corpo a manter o seu coração saudável, e eles também pack vitaminas importantes para ajudar a proteger seus olhos e manter os ossos fortes.

Gorduras Boas ovos cozidos fornecem gorduras boas chamado monoinsaturadas e de gorduras poliinsaturadas, ou MUFAs e PUFAs. A substituição de gorduras saturadas e gorduras trans quanto possível com as monoinsaturadas e de gorduras poliinsaturadas estabiliza o seu sangue os níveis de colesterol e reduz o risco de doenças do coração, explica MayoClinic.com.

Os benefícios

Estas coração-gorduras saudáveis também a regular a insulina no sangue, o que mantém o açúcar no sangue dentro de uma faixa saudável-especialmente benéfico se você tem diabetes tipo 2. Mais de dois terços do teor de gordura dos ovos cozidos vem de boa MUFAs e PUFAs.

Proteína De Alta ovos cozidos são naturalmente ricos em proteínas você precisa de proteínas para construir massa muscular, mas também ajuda a reparação de todos os tecidos em seu corpo e fornece a estrutura para paredes celulares. Sua dieta deve consistir de 10 por cento para 35 por cento de proteína, ou 50 a 175 gramas por alguém seguinte 2.000 calorias da dieta, de acordo com as Diretrizes Dietéticas para os Americanos de 2010. Um grande ovo cozido fornece mais de 6 gramas de proteína.


A Saúde Dos Olhos uma das principais vitaminas em ovos é a vitamina A. Esta vitamina é um componente de uma proteína, que absorve a luz em suas retinas, protege as membranas em torno de córnea e diminui o seu risco de cegueira noturna. As mulheres precisam de 700 microgramas diárias de vitamina A e os homens necessitam de 900 microgramas, o Escritório de Suplementos Dietéticos de relatórios. Lanches em um grande ovo cozido, adiciona cerca de 75 microgramas de vitamina A para a sua dieta.

As vitaminas

Ovos cozidos fornecer vitamina D para manter os ossos e dentes fortes. A vitamina D promove a absorção de cálcio e regula os níveis de cálcio no seu sangue. Esse processo garante que o esqueleto fica o cálcio de que necessita para a força e estrutura. Você precisa de 600 unidades internacionais de vitamina D, a cada dia, informa o Escritório de Suplementos Dietéticos. Você tem cerca de 45 unidades internacionais de vitamina D a partir de um grande ovo cozido.


Calórica Informações um grande ovo cozido fornece cerca de 80 calorias. Cerca de 60% das calorias vêm da gordura. Eliminar quase toda a gordura, se você quer cortar calorias, por escavar a gema de ovo. Ao consumir apenas magra de proteína da clara de ovo, você reduzir sua ingestão de calorias, mais do que a metade.

O ovo

Os ovos podem ter recebido um mau rap no passado, mas a pesquisa está começando a mostrar o quão bom eles são para você. O "American Journal of Clinical Nutrition" encontramos nenhuma evidência entre as pessoas que comem ovos e ataques de coração. No entanto, a Harvard School of Public Health, ainda recomenda que não mais que 3 ovos em cada semana para evitar a outros riscos de saúde.


Você pode comer seus ovos em muitos aspectos, mas de ebulição é uma forma simples de criar um lanche saudável que podem ser tomadas em movimento. Ovos cozidos também são fáceis de embalar na área da lancheira, ou pode ser guardada na geladeira para depois comer.

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